Rugas no Rosto

Rugas no Rosto

Rugas no Rosto

O envelhecimento é um caminho sem volta para todos nós, sem exceções, porém alguns indivíduos aparentam os sinais da idade mais precocemente que outros, devido a fatores genéticos e também ao fotoenvelhecimemnto e fatores externos como a poluição, o estresse, o cigarro, o álcool e outros.

Contudo, com o aumento da longetividade da população mundial, é cada vez maior a preocupação das pessoas com a sua aparência e com o envelhecimento que aparece principalmente no rosto, pois atualmente todos buscam uma melhor qualidade de vida, e sentir-se bem com a própria aparência é fundamental dentro desse conceito.

A pele do rosto é muito mais suscetível ao envelhecimento precoce do que o restante do corpo, devido aos efeitos do chamado fotoenvelhecimento, ou seja, os efeitos nocivos do sol. Para comprovar isso basta fazer um teste simples, encoste as suas mãos na parte de cima das suas coxas…percebe a diferença? Normalmente a pele das coxas fica abrigada do sol pelas roupas, assim é mais firme, dificilmente tem rugas ou manchas e apresenta maior elasticidade e maciez do que a pele das mãos.

Igualmente a pele do nosso rosto, que fica exposta a todos os fatores externos é mais agredida também, necessitando de muitos cuidados e um tratamento preventivo para evitar as rugas.

Os cuidados básicos para evitar e retardar o surgimento das rugas é a limpeza diária da pele, seguido da aplicação de um tonificante e um hidratante. Esse cuidado é básico e deve ser cotidiano. Outro cuidado básico é o uso de filtro solar, pois é comprovado que o sol é o maior agente de envelhecimento da nossa pele, é ele que causa o fotoenvelhecimento e propicia o surgimento precoce de rugas no rosto, e a única maneira de evitar é aplicando filtro solar todos os dias, pois mesmo nas pequenas caminhadas, ou mesmo quando andamos de carro, o sol agride nossa pele. Outra grande agressão com a nossa pele é dormir maquiada, esse pequeno deslize corresponde a três 3 dias de envelhecimento precoce, já  pensou em fazer os cálculos de quantas noites dormiu sem tirar a maquiagem?

Para aquelas mulheres que já se depararam com as rugas e marcas de expressão, mesmo que todos essas dicas e cuidados sejam válidos ainda, eles não são suficientes, sendo necessário tratamentos para tentar corrigir e eliminar as rugas do rosto. Atualmente existem tratamentos de alta tecnologia e também cosméticos que são produzidos com princípios ativos que atuam profundamente em sua pele, modificando a sua estrutura, e estimulando a produção de substâncias essenciais para a beleza e firmeza da pele como a elastina e o colágeno.

Esses cosméticos operam verdadeiros milagres em sua pele e eliminam as rugas mais superficiais, manchas e marcas de expressão, rejuvenescendo a aparência do rosto. Antes de optar por uma cirurgia plástica vale à pena tentar corrigir as rugas e imperfeições da pele com um dos novos dermocosméticos como Dermology Anti-Aging.

Compre Dermology Anti-Aging para Rugas no Site Oficial

{ 8 comentários… leia-os abaixo ou comente }

fatima

como vou ter certeza que este creme vai chegar?

Responder

Dermology

Oi Fatima,
Se o produto não chegar, você pode entrar em contato com o distribuidor para receber um código de rastreamento ou o dinheiro de volta.
Beijos

Responder

fatima

sserá que não é um efeito cinderela?

Responder

Dermology

Oi Fatima, leia a formula do Dermology para ver porque o efeito é também a longo prazo.
Beijos

Responder

Maria Lygia

Gostaria de saber,quantas vezes ao dia é para ser usado o creme dermology.

obrig
Lygia

Responder

Lêda

Como usar?

Responder

Altemir

Gostaria de saber quanto custa

Responder

valnicia

eu gostariia de saber tenho 33 anos já deu surgimentos de algumas rugas gostaria de saber eu usando este creme em quanto tempo eu teria o resutado por que ja comprei varios e nunca via gostaria de saber seu produto parece bom .

Responder

Deixe um Comentário

Previous post:

Next post: